Lembranças
- Deus é Artista
- 16 de ago. de 2018
- 1 min de leitura
Atualizado: 3 de nov. de 2018

Levanto os meus olhos aos céus, tua alegria invade o meu ser. Fecho os olhos e respiro. Imagino tua voz criadora ecoar “haja luz” e houve luz. Passeio o meu olhar... vejo as árvores, as aves, sinto o vento, vejo o mar. Mas também vejo os homens, suas casas, seus carros e fios emaranhados no ar. Sinto paz ao lembrar de onde vim e para onde irei. Sinto paz ao lembrar quem criou o universo e tudo o que existe. “Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste; que é o homem mortal para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites?” ( Salmos 8:3,4)
Senhor, obrigada pelo teu amor que me leva além das estrelas, galáxias e cometas; que me faz voar com os pés no chão, sonhar de olhos abertos, ver calmaria em meio ao furacão. O amor que me dá as respostas das minhas incertezas. Ajude-me, ó Deus, pois em mim nada tenho, preciso que o Senhor me lembre todos os dias do quanto dependo de ti. “Desvenda os meus olhos para que e veja as maravilhas da tua lei.” (Sl 119:18) Amém!
Com Carinho, Sara Isabelly♥
SDG/ES
🎵Dicas de músicas: Pulmões- @paulo.nazareth @osarraisoficial @omarcosalmeida/ Não é mais segredo - @paulo.nazareth @omarcosalmeida @iglegabriel/ So Will I @hillsongworship
Comentarios