Oração do entardecer
- Deus é Artista
- 27 de ago. de 2018
- 2 min de leitura
Atualizado: 3 de nov. de 2018

Assim como as nuvens, o tempo passa e com ele vai o vento que sopra no fim da tarde. Os pássaros cantam e em harmonia cantam com o sopro que balança as cortinas e os varais. É fim de tarde, meia luz. Uma claridade que levemente se esvai, deixando uma mistura de tons entre rosas, azuis e amarelos que se entrelaçam e decoram os céus. O vento é gelado e a brisa mais forte; já se pode ver a lua a qual anuncia que em breve a noite vem.
Ao erguer os meus olhos para o alto lembro que “A quem tenho nos céus senão a Ti? E na terra, nada mais desejo além de estar junto a ti.” (Sl 73:25). Ó meu Deus, mesmo sendo pequenina te sinto tão perto pois sei que “[...] nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.” (Romanos 8:39).
Grandiosas são as tuas obras, maestras de um exímio artista. E embora meus olhos se encantem com a Tua Majestade, sei que tudo isso ainda é uma sombra daquilo que um dia verei. " Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam."(1 Co 2:9). Será quando conhecerei como sou plenamente conhecida. Quando o que é perfeito vier e então o imperfeito desaparecerá ( 1 Co 13: 12). Contemplarei o Kairós, o Eterno, o Senhor do tempo. O dono do vento que sopra no fim da tarde balançado minhas cortinas, meus cabelos e meus varais.
Com carinho, Sara Isabelly ♥
SDG/ES
Comments